quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Manhuaçu: prefeita lança mais duas quadras...

Prefeitura de Manhuaçu lança obras 
da quadra poliesportiva no B. Matinha


Mais duas quadras poliesportivas tiveram obras lançadas pela administração da prefeita Cici Magalhães, na manhã de quarta-feira, dia 03 de outubro: uma no distrito de Palmeiras do Manhuaçu e a outra no Bairro Matinha, com o lançamento da pedra fundamental. 



Outra conquista para Palmeiras também nesta data foi consolidada com a assinatura da Ordem de Serviço, por parte da Prefeita, autorizando a construção de ponte de concreto armado visando a ampliação daquela existente no acesso principal ao distrito.
No Bairro Matinha, a solenidade ocorreu também na parte da manhã, logo após a cerimônia em Palmeiras do Manhuaçu.


A quadra poliesportiva do B. Matinha será construída com recurso próprio, da ordem de R$ 213.998,03. A aguardada obra será construída ao lado da creche, em frente à ESF Matinha, na R. Santa Mônica.
O Vereador Cleber Benfica (Cleber da Matinha) agradeceu emocionado à Prefeita e à Administração Municipal. ‘Estou no bairro há mais de vinte anos, e, sempre quisemos que esta obra fosse realizada. Iniciamos nosso mandato na Câmara Municipal há menos de dois anos. De imediato, encaminhamos a Indicação solicitando à Prefeitura a realização da obra e estamos sendo atendidos. É um momento de muita felicidade para os moradores’, destacou.


O Secretário de Esportes, Jânio Garcia, ressaltou o compromisso da Prefeitura em fortalecer a prática esportiva para a juventude e que "os esforços da prefeita Cici e sua administração tem resultado em importantes conquistas para o esporte na cidade e nos distritos". 




Ressaltou que além do amplo calendário esportivo atual, agora, o município está com diversas obras de construção de quadras poliesportivas, em diferentes locais, como no B. Matinha e nos distritos de Palmeiras do Manhuaçu, Ponte do Silva e Realeza. É realmente uma nova realidade para o Esporte no município.

Entre os presentes, além da prefeita Cici Magalhães, estavam os secretários municipais Dr. Bruno Spínola (Planejamento), Jânio Garcia (Esportes), Luizaura Januário (Educação), Giuzaina Gregório (Trabalho e Desenvolvimento Social), Gena Clara (Cultura e Turismo) e a chefe de Gabinete, Sandra Cerqueira.

Anotou-se a presença do diretor da EMEI Sebastião Vital da Silva, Aline Miranda; Coord. da Creche, Patrícia Nunes; Coord. da ESF Matinha, Enfermeira Janaína; além de funcionários das instituições de ensino do bairro, lideranças comunitárias e moradores. 

Durante os pronunciamentos, também houve agradecimento ao Moacir Damica, Presidente da Fundação Espírita Rodolfo Henriques, juntamente com a diretoria da entidade, pela disponibilidade do terreno ao município, por meio de Contrato de Comodato.
(Fonte: Secretaria M. de Comunicação Social)

Nenhum comentário: