terça-feira, 17 de outubro de 2017

Caminhão tanque carregado com leite tombou na MG-111

RODOVIA FICOU INTERDITADA
NOS DOIS SENTIDOS
Caminhão tanque carregado
com leite tombou na MG-111

Um caminhão tanque carregado com leite tombou no km 11 da MG-111, na tarde desta terça-feira, dia 17, altura da lavra em Ipanema. Jerry Adriany Moreira, que conduzia o caminhão tanque, sentido para Manhuaçu, perdeu controle do veículo, atingiu um barranco e capotou logo em seguida, ficando atravessado na pista. A estrada ficou interditada nos dois sentidos até quando foi feita a retirada do caminhão do local.
Com o acidente o motorista foi arremessado para fora da cabine. Segundo ele relatou, uma das rodas do caminhão teria travado e causando o acidente. Jerry Adriany foi socorrido para o Pronto Atendimento de Ipanema reclamando de dores pelo corpo.

Senado derruba decisão do STF e Aécio recupera mandato


Senado derruba decisão do STF 


O senador Aécio Neves foi denunciado, em junho, por corrupção passiva e obstrução de Justiça, revelados pela delação dos donos e executivos da JBS. Aécio foi gravado pelo empresário Joesley Batista, dono da JBS, pedindo R$ 2 milhões, alegando que seria usado em sua defesa na Lava-Jato. Em carta enviada a senadores, Aécio diz ter sido vítima de uma ‘trama ardilosa’...



Na terça-feira, dia 17 de outubro, o Senado derrubou a decisão do STF de afastar do mandato o senador Aécio Neves, do PSDB-MG. No total 26 votos foram a favor da manutenção da pena imposta pelo STF e 44 contra manter as medidas cautelares determinadas pelo mesmo STF. Assim, Aécio Neves fica liberado, também, do recolhimento domiciliar noturno.

Ir para o Jornal DeBolso