quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Praia de Copacabana é invadida por carro desgovernado

Praia de Copacabana é invadida por carro desgovernado e deixa várias pessoas feridas,
entre elas quatro crianças e um bebê

Um carro invadiu o calçadão e a Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, na noite desta quinta-feira (18). Várias pessoas foram atingidas pelo veículo desgovernado, na altura da Rua Figueiredo de Magalhães. Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas, inclusive quatro crianças e um bebê, segundo os bombeiros.
Às 22h15, oito vítimas já tinham sido removidas do local, sendo duas crianças. Todas foram encaminhadas para os hospitais Souza Aguiar e Miguel Couto, no Centro e Leblon, respectivamente.

A ciclovia e o calcadão estavam cheios no momento em que o veículo invadiu a área. O motorista, identificado como Antonio de Almeida Anaquim, 41 anos, foi detido e encaminhado para a 12ª DP (Copacabana). Ele alegou que sofreu um ataque epilético, mas a polícia ainda averiguava a informação durante a noite. O atropelador foi detido.
Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas entre eles quatro crianças e um bebê.

Segundo pessoas que estavam no local, o motorista apresentava sinais de embriaguês, embora ele afirme que tenha passado mal por um ataque epilético. (Foto e informações: Internet)

***