quarta-feira, 12 de abril de 2017

Atentado contra a vida...

Almir Marcelino de Souza

HOMEM SE SUICIDA
PENDURADO EM LENÇOL
Estaria sofrendo de depressão
e se dizia perseguido

A casa onde Almir acabou com a própria vida...
Almir Marcelino de Souza, 42 anos, morador na Rua Vila Vicentina, atentou contra a própria vida nesta quarta-feira, dia 12 de abril, na casa onde morava com mais dois irmãos.
Vizinhos da família

Segundo seu irmão, Adão, ele vinha se dizendo perseguido e que tinha alguém querendo pegá-lo, mas não demonstrava sinais de cometer tal ato.

Adão, irmão de Almir
O lençol cortado onde Almir se enforcou
De acordo com vizinhos, Almir havia retornado para sua casa há pouco tempo, mas não demonstrava que poderia se suicidar.
Nesta data, por volta das 14h 30m, enquanto seu irmão foi buscar comida para ele, aproveitou para tirar o lençol da cama, amarrar em uma travessa de madeira no interior da casa e se pendurou.
A faca com que Adão cortou o lençol na tentativa de salvar  o irmão
Adão quando deu conta do que estava acontecendo correu e, com uma faca, cortou o lençol com a intenção de salvar o irmão, mas já era tarde.
Almir estava morto.


Perito Dr. Cristian
Com a chegada da perícia com o perito Dr. Cristian, o corpo foi liberado  para a Funerária São Jorge, que também estava a postos, com Fernanda, Rafael e Juma para dar andamento e preparar o corpo para o velório.

Os policiais que atenderam a ocorrência foram o Sgt PM Otávio e o Cb PM Jânio. (Reportagem de Claudio Vianei - Jornal DeBolso)
***