domingo, 27 de novembro de 2016

Escola Maria Siqueira Fonseca realiza Feira de Ciências

Feira de Ciências em Ipanema...

Fachada da escola
Feira de Ciências
Professora Rachel Lora e alunos
Com a participação e colaboração de professores e amigos da escola, foi realizada a Feira de Ciências na Escola Municipal Maria Siqueira Fonseca, dando asas à imaginação das crianças que estudam naquela unidade escolar do município. O registro fotográfico foi feito pelo professor Luiz Henrique Fonseca.
Alunos e experimentos...
Participaram para a realização da Feira os professores Ana Adriana, Rachel Lora de Lacerda, Juliana Abreu, Eriko Rodrigues Pereira, Milva Oliveira, Ione Corrêa, Marjorie Greice Rodrigues, André Luiz Freitas e mais o prefeito Dr. Julio Fontoura, Dra. Jucilene Fontoura, o vice-prefeito (e prefeito eleito) Dr. Walter Paulo de Oliveira, Maria Luzia Campos de Oliveira, o vice-prefeito eleito Almir Kuhlmann Mizim, a secretária de Cultura Mara Helena Godoy, professor Márcio Antônio De Mattos Paula, Gislene Almeida, Carla Pavione, Elaine Correa da Cunha, Daniela, Marcio Carvalho e Leandro de Paula.

Vejam as fotos que registraram a Feira...










 ***

Missa Sertaneja na Capelinha lota Praça...

Festa de Nossa Senhora das Graças lota Praça Monsenhor Antonio
Dando continuidade à Festa de Nossa Senhora das Graças, da Paróquia de Santo Antonio, de Ipanema, foi realizada no sábado, dia 26 de novembro, missa campal denominada Missa Sertaneja, tendo como convidados a comunidade de São Francisco, EJC e Vicentinos e a homenagem especial foi para os Vicentinos. A celebração foi feita pelo Padre Moacir Nogueira, da Catedral São João Batista. Um detalhe que chamava a atenção é que a maioria dos fiéis usava roupas de tecidoi axadrezado e chapéus de vários tipos, predominando o tipo cowboy. Como a Capela de N. Sra. das Graças não comportaria todos os que foram assistir a missa, um palco foi montado ao lado da capela para acomodar todos.
***
Veja mais fotos...






 
Kátia Magalhães...
 ...
 Maria Jacira...
Helinho e Ana Adriana...
 Clara Maria e Maria Odil...
Barraca da Comunidade Nossa Senhora das Graças...
Barraca da Comunidade Nossa Senhora das Graças...
Barraca da Comunidade Nossa Senhora das Graças...
Barraca da Comunidade Nossa Senhora das Graças...
Wilson Magalhães...
Pega no flagra arrumando o chapéu!
...
Joanna Andrade...
Cristina...
Carlos e Rosa Werli...
Meninas da comunidade...