terça-feira, 8 de outubro de 2019

Imprudência causa a morte de jovem na 116

Rapaz de 28 anos morre em acidente
Foi na BR 116 em uma ultrapassagem
Além do caminhão, um ônibus também se envolveu no acidente

Um acidente envolvendo uma pick up, um caminhão e um ônibus custou a vida de um jovem de 28 anos na tarde de terça-feira, dia 8, na BR-116, próximo ao posto Cherokee. O veículo pequeno dirigido pela vítima bateu de frente no caminhão quando tentou fazer uma ultrapassagem proibida e perdeu o controle.

Gonçalo Brito Gonçalves, 28, conduzia uma picape Pampa de placas GLK-2372, de Governador Valadares. Ele tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido, perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e bateu de frente em um caminhão de transportar bois, que seguia no sentido Valadares/Frei Inocêncio, morrendo na hora preso entre as ferragens.
O rapaz morreu esmagado na cabine da picape

Um ônibus que faz a linha Governador Valadares/Frei Inocêncio seguia logo atrás do caminhão e não conseguiu parar a tempo, batendo na traseira do veículo. Após a perícia, o Corpo de Bombeiros fez o desencarceramento da vítima e limpou o óleo da pista, que foi liberada para o trânsito normal.
                                                        (Fonte: @oolhar.com.br).

Siga-nos no
www.facebook.com/rtv-jornal

PM faz grande apreensão de drogas

PM APREENDE DROGAS
Policiais apreendem drogas e arma
A Polícia Militar de Ipanema, durante operação realizada na tarde de sábado, dia 5, conseguiu visualizar Edgar Rodrigues de Brandão, de 20 anos, saindo de uma casa, sobre a qual já havia sido recebido, por diversas, denúncias sobre ser um ponto de comércio de drogas.
Ao aborda-lo, os policiais localizaram em sua posse 3 tabletes de maconha, fato que o levou a ser detido. Dentro da casa, a PM realizou a apreensão de 80 pinos de cocaína, uma garrucha de dois canos, calibre 22, uma sacola contendo diversas pedras grandes de crack, quatro tabletes de maconha, uma balança de precisão, dois celulares, duas facas, diversas sacolinhas de chup-chup e R$ 383,00 em espécie.
A equipe comandada pelo Sgt PM Otávio fez a apreensão
O dono da residência, já identificado, também é conhecido no meio policial, e está foragido. Edgar foi conduzido à delegacia de Caratinga, assim como o material apreendido.
(Com informações da Polícia Militar)

Siga-nos no www.facebook.com/rtv-jornal