quinta-feira, 3 de março de 2022

Casal é assassinado a tiros na estrada, em Caratinga

Casal é assassinado a tiros na estrada de acesso ao distrito de Dom Modesto, em Caratinga 


De acordo com informações do Super Canal, um crime aconteceu no fim da tarde de quinta-feira, dia 3 de março, no Córrego dos Bertoldos, exatamente na estrada de acesso a Dom Modesto, distrito de Caratinga. 

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas e quando os policiais chegaram ao local encontraram um homem, caído fora do veículo, e outra vítima, uma mulher, ainda dentro do carro. Imediatamente o local foi isolado e a perícia técnica acionada. 

Após os levantamentos, as vítimas foram identificadas como sendo Marcelo Antônio Oliveira, de 45 anos, e Laiane Inês Caetano, de 24. O homem foi alvejado por pelo menos seis disparos de arma de fogo a a mulher por dois, na região do rosto. 

A PM apurou ainda que a estrada foi impedida por um galho de árvore, que fez com que as vítimas parassem no local, dando a entender que houve uma emboscada para o cometimento do crime.

As vítimas são da região de Manhuaçu. Em consulta aos sistemas de vínculos criminais, verificou-se que o homem possuía passagens por envolvimento com tráfico de drogas e em novembro de 2021 foi vítima de homicídio tentado em sua cidade de origem. Ninguém foi preso, ainda. 

A polícia apurou ainda que o casal estava hospedado em um hotel de Caratinga, onde estão sendo levantadas melhores informações. 

A Policia Militar segue em busca de informações sobre a autoria do crime. A Mercedes GLA, de cor branca, em que as vítimas estavam, foi removida pelo serviço de guincho para as demais providências.


Visite nossas páginas no facebook.com/oreportereofato