segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Agência do Banco Itaú, na cidade de Pocrane foi explodida

27nov2017 - A agência do Banco Itaú, na cidade de Pocrane foi explodida na madrugada de hoje por volta das duas e meia da madrugada. Ouviram-se várias explosões e movimentação dos bandidos que praticavam o assalto e que explodiram caixas eletrônicos da agência.
De acordo com informações da Rádio Pocrane, seis indivíduos ainda não identificados, explodiram o caixa eletrônico da agência do Banco Itaú. Um dos integrantes da quadrilha teria sido ferido devido estilhaços das explosões na agência, já que havia marcas de sangue no local.
Durante a ação os bandidos acionaram uma bomba em frente ao quartel da PM e efetuaram disparos em sua direção e que atingiram as paredes do quartel.
Na fuga os autores se dirigiram sentido a cidade de Alvarenga em um veículo Ford Ka, cor preta. Há suspeitas de que um veículo Gol, cor prata, mas as placas não foram anotadas e divulgadas.
Nenhum dos policiais, que tem à frente o Ten PM Bruno, comandante do Pelotão sediado em Ipanema, ficou ferido.
Equipes continuam em rastreamento na região.

As fotos mostram a violência com que os bandidos executaram o assalto.
Não foi divulgado o valor roubado por enquanto.

















As fotos demonstram o que os bandidos fizeram ao patrimônio alheio e já surgem conversas na comunidade sobre a possibilidade de a agência do banco ser desativado na cidade de Pocrane, o que causaria sérios problemas para o comércio local, bem como para pessoas que recebem seus benefícios naquela agência.
(Claudio Vianei, com informações da Rádio Pocrane - Repórter Marinalva Machado)


***