sexta-feira, 1 de abril de 2016

CDL faz Assembléia para mudanças no Estatuto

Foi realizada na quinta-feira, dia 31 de março de 2016, em reunião marcada para às 18 horas, na sede da CDL de Ipanema, na Rua Antonieta Godoy, com as presenças de Weder Teixeira Lima, atual presidente da  entidade, Gislaine Maria Carvalho Teixeira, Evelyne Araújo Almeida, Moacir Duque de Carvalho, Ruy Gonçalves Rodrigues, Leonardo Rodrigues Magalhães, Ruben Gregório Astuhuaman Marcelo, Helio Rubens Ramos da Silva, Marli Alves Felício, Sidney de Paula Rodrigues, Grazielle  Ferreira Stofel, Mariane da Silva Rodrigues e o associado Claudio Vianei Gomes. 

O presidente Weder Teixeira nomeou para secretariar a Assembléia Grazielle Ferreira Stofel, que é funcionária da CDL.

A presença de poucos comerciantes, mas com a quase totalidade dos diretores, a CDL de Ipanema realizou Assembléia para mudanças no Estatuto da entidade e prestação de contas do exercício. Esperava-se mais a participação dos mais interessados que são os empresários... e que não compareceram!

O presidente Weder deu início à Assembléia informando a pauta da mesma e passando a palavra para Ruy Gonçalves que mostrou aos presentes o que seria mudado, para facilitar e melhorar o funcionamento da CDL.

A seguir Moacir Duque fez a apresentação do parecer do Conselho Fiscal e, também, o Balanço Patrimonial e  demonstração do Resultado do Exercício.

Aprovadas as mudanças, todos assinaram a Ata da Assembléia e foi encerrada a reunião.

Logo após, um bate-papo entre os presentes e servido um coquetel...