quinta-feira, 30 de março de 2017

Projeto Social para Manhuaçu e região

Boston City FC Brasil 
Grande Projeto Social para Manhuaçu e região


Um projeto ousado, difícil de ser realizado mas que, com certeza, trará muitos benefícios para Manhuaçu e cidades de toda a região, está sendo elaborado e colocado em prática, com o apoio de parceiros e a prefeitura de Manhuaçu.
Meu amigo Téogenes Nazaré, radialista, jornalista de rádio e TV, publicou artigo em sua página virtual falando do projeto e de quem o está tocando e é ele quem dá os detalhes...
"Dois ex-jogadores de futebol de grandes clubes profissionais, Ademir e Paulão e mais o assessor jurídico Daniel Revetria, estiveram em Manhuaçu para conhecer a cidade, estádio e campos que poderão ser usados como opção para dar início aos trabalhos das categorias de base do Boston City FC Brasil. Dando continuidade às conversações de parcerias, a comitiva visitou
 a prefeita Cici Magalhães, e em seguida, o ex-presidente do Ipiranga FC, Laurentino Xavier, que se colocou ao inteiro dispor do Boston City FC. Daremos continuidade as visitações estreitando os laços de novas parcerias.
A Equipe do Boston City Futebol Clube, visitou na quarta-feira, mais campos de Manhuaçu, de Simonésia e Manhumirim, que se colocaram ao inteiro dispor do Projeto. 
Toda a equipe que tem se tem disponibilizado para o grandioso trabalho vem sendo elogiada pois, com isso, Manhumirim e toda a região está caminhando para um futuro melhor!!! Nossa sociedade, nossos jovens precisam de iniciativas como essa...


Opinião
Claudio Vianei
Como foi solicitada a minha opinião a respeito do projeto, só tenho a dizer que não há outra coisa a fazer a não ser torcer para que o mesmo seja levado adiante e que os seus idealizadores e parceiros continuem com a mesma garra com que estão iniciando essa jornada que, sabe-se, não é fácil pois envolve investimentos os mais diversos, além, é claro da parte financeira.

Material humano (a garotada) para formar a base, com certeza não faltará, assim como gente interessada em ver o projeto deslanchar e ver formada uma equipe de futebol de primeira linha em nossa região... Aliás, faz tempo que se espera algo assim para Manhuaçu, que é cidade polo na região.


Quanto ao meu amigo Téo Nazaré, é dispensável qualquer comentário com relação ao seu trabalho pois, quando a gente quer saber algo de Manhuaçu e cidades vizinhas é só procurar as suas reportagens, sempre precisas e imparciais, como deve ser. Mas eu sou suspeito para falar dele pois é meu amigo e pode parecer bajulação, mas não é. Conheço seu trabalho desde os tempos em que trabalhamos juntos na Rádio Manhumirm, lá pelos idos do ano de 1985! Faz tempo! (Claudio Vianei)

Leia isso também no site Jornal DeBolso