Acompanhe o JB por e-mail

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Postos de gasolina em Ipanema quase zerados

Nas estradas pelo país a situação não é nada agradável para quem está no governo e agora virou briga de titãs. Vamos ver quem ganha essa queda de braços, que teve início na segunda -feira, dia 21 de maio.
Com a greve nacional dos caminhoneiros, os postos de gasolina e outros combustíveis estão ficando com seus estoques no fim. Em Ipanema
e região não é diferente.


Em uma passada pelos postos de combustíveis de nossa cidade observamos filas enormes de carros para abastecer, com receio de ficar sem a gasolina (o mais procurado) ou o etanol.
Na noite de quarta-feira os postos ficaram cheios...



No Posto Rone as filas foram até tarde da noite...
Os caminhões que fazem abastecimento dos postos de gasolina estão sendo parados nos bloqueios. Muita gente com receio de ficar sem o combustível formaram filas enormes nos postos na tarde e noite de quarta-feira, dia 23 de maio. Segundo informações colhidas com motoristas já há falta de combustíveis em Mutum, Chalé, Lajinha, Simonésia, Santana do Manhuaçu, Taparuba, Pocrane, Conceição de Ipanema e Manhuaçu.


Caminhões, carros de passeio, utilitários e muitas motos
entraram nas filas para abastecimento...
A última vez em que os postos foram abastecidos na região foi na segunda-feira, dia 21. Não há previsão de quando será feito novo abastecimento, pois a greve continua e, apesar de o governo acenar com um  abatimento de 10% no preço do diesel por 15 dias, os motoristas de caminhão não aceitam e querem 50 por cento de abatimento, ou continuam a greve.



Na manhã de quinta-feira, dia 24, as filas já se anunciavam

Nesta quinta-feira, dia 24, filas enormes se formam nos postos que ainda tem combustível em Ipanema, como os postos 14 Bis, Posto Montanha, Posto Ipanema e Posto Rone. Só que, de acordo com um frentista, "daqui a pouco acaba tudo mesmo"!


                                                            Nossa reportagem registrou. 
    Vejam as fotos





Posto Rone na noite de quarta-feira

Posto Ipanema na noite de quarta-feira

Posto Montanha na noite de quarta-feira