sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Formandos comemoram formatura jantar especial

Os formandos em Administração promoveram por conta de uma confraternização entre todos da turma uma jantar no Restaurante Sabor de Minas, onde rolou muita conversa, discurso de professores e de alunos e uma comida de primeira qualidade, no dia 20 de janeiro. Alunos do curso (agora formandos), professores e convidados aprovaram o lauto jantar que ofereceram











 ***

Aconteceu na quarta-feira, dia 21 de fevereiro de 2018, o jantar festivo dos formandos das turmas dos cursos de Administração e Agentes de Saúde, realizado na Escola Estadual Coronel Calhau.

Os cursos tiveram a duração de 18 meses, durante os anos de 2017/2018,  com turmas de cerca de 40 alunos, mas nem todos foram até o final desistindo logo nos primeiros meses de aulas. A desistência tirou deles a oportunidade de, quem sabe, boas oportunidades futuras e pontos a mais nas suas formações profissionais.

 
 O jantar contou com a presença, além dos formandos, vários dos professores dos dois cursos e mais o diretor Naime Mansur e a ex-diretora Heloisa Hermsdorff, paraninfa das turmas dos cursos.




















***
No dia 22, foi a vez da missa em ação de graças por todos os que levaram até o final a tarefa de, com esforço e dedicação, chegarem ao cobiçado certificado de conclusão a que se propuseram. A missa foi na Matriz de Santo Antonio com a igreja quase toda tomada pelos formandos, amigos e familiares.

























***

Dia 23, a partir das 19 horas, é a vez de todos comparecerem à Igreja Batista Central para assistirem a um culto evangélico em favor de todos os formandos.


Dia 24, finalmente, será o grande dia, o dia de receberem os diplomas tão esperados e, quem sabe, novas portas se abrirem para uma nova vida profissional.
A entrega dos certificados será no ginásio coberto do colégio, a partir das 19 horas.