sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

06jan2023 - O SAMU de Ipanema realizou mais um parto na madrugada

 BEBÈ NASCE EM VIATURA DO SAMU

06jan2023 - O SAMU de Ipanema realizou um parto na madrugada de quinta feira dia 05 de janeiro de 2023. A mãe e o bebê passam bem ! A Unidade Avançado do SAMU de Manhuaçu, prestou todo apoio e interceptação. 

O atendimento inicial foi feito pela equipe do SAMU de Ipanema: TEC Alzira Fátima e Socorrista Junior Emidio. A equipe de Manhuaçu no atendimento com a médica Dra Marcela, o Enfermeiro Rodrigo e o Socorrista Dinei. 

Já é o segundo bebê que nasce dentro de uma Viatura do SAMU/CISDESTE na Macrorregião de Manhuaçu, Leste do Sul, desde o início das atividades em Setembro de 2022. (Obs: Imagens de Geraldo Fotógrafo, autorizadas pela mãe).

06jan2023 - Delegado Alfredo, da PC, faz publicação em rede social

Delegado de PC, Dr. Alfredo

O Delegado de Polícia Civil da Delegacia de Ipanema, Dr. Alfredo, divulgou nas redes sociais o resultado  dos trabalhos realizados em 2022 num total de 516 Inquéritos Policiais finalizados; 17 procedimentos envolvendo adolescentes infratores; 45 Pedidos de Medidas Protetivas para mulheres vítimas de violência doméstica;14 TCO's; 13 Operações Policiais com prisões de criminosos, apreensão de armas, drogas e veículos.

O Delegado Alfredo publicou ainda: "Em 2022 tivemos avanços e melhorias inimagináveis em nossa Delegacia de Polícia. Entre as principais conquistas, a construção da nova sede da Delegacia foi um grande marco. Mas não foi apenas isso. Tivemos a primeira visita de um Chefe da Polícia Civil em missão oficial na Comarca.

Inúmeras investigações foram realizadas e centenas de inquéritos remetidos concluídos à Justiça/MP, sendo a Delegacia de Ipanema a 3ª colocada em todo o 12° Departamento de Ipatinga.

Só temos a agradecer a toda sociedade, órgãos e instituições que colaboraram para o resultado expressivo obtido".

O Delegado de PC de Ipanema tem se destacado em vários casos que antes eram deixados de lado por uma série de razões que para ele não existiram. Com isso, a população de toda a Comarca só tem a agradecer a esse profissional da segurança pública que atua com eficácia e eficiência no seu trabalho.  (Claudio Vianei - Repórter)