sábado, 3 de fevereiro de 2018

Agencia do Banco do Brasil assaltada em Ipanema

Bandidos fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil em Ipanema, Minas Gerais, na madrugada de sábado,
dia 03, deixando um rastro de destruição.
Ipanema acordou nessa madrugada com o barulho tiros e explosões, e muita gente entrou em pânico, sem saber ao certo o que acontecia. 
Os criminosos, por volta de 3 horas da madrugada, entraram na agência, e provocaram uma série de explosões utilizando artefatos de dinamite destruindo totalmente a agência.

Nenhum caixa eletrônico foi estourado pois, ao que tudo indica, foram direto ao cofre forte do banco, onde se presume estaria o grosso do dinheiro da agência...

De acordo com informações colhidas no local, o grupo era composto por mais de dez integrantes, uma vez que frecharam as entradas para a cidade para quem fosse ou viesse de Caratinga, Manhuaçu e Aimorés. 

Ao fugir os criminosos deixaram uma espingarda de grosso calibre e explosivos que foram recolhidos pela Policia Militar.

Segundo informação de policiais que estavam na agência, uma viatura da PM cruzou com os bandidos na estrada, a BR-474, e chegaram a trocar tiros com os marginais. A PM continua rastreamento com a finalidade de localizar os criminosos. 

Os agentes que fazem a segurança do banco não sofreram qualquer tipo de ferimentos e não conseguimos informação de quanto foi ou não levado da agência.

Bombas foram detonadas nas proximidades do quartel da Polícia Militar, sem causar danos, a não ser alguma janelas de vidro quebradas e o susto dos moradores vizinhos ao quartel.

O carro abandonado pelos assaltantes, um Gol preto, apenas com a placa dianteira.
***
Mais fotos...


Pensando em ter acesso através da porta que é a entrada para a prefeitura, os assaltantes atiraram na porta de vido que virou um amontoado de cacos. Além da porta, o teto de gesso veio abaixo, também...


















***