segunda-feira, 6 de junho de 2022

06jun2022 - O brasileiro, em si, é um povo que tem como marca registrada a gratidão

 A deputada estadual Janaína Paschoal, em comentário, disse que poderia ter sido convidada para vice de Bolsonaro. Tá maluco? Deus nos livre. Como deputada de São Paulo está sendo uma negação. Muitos dos que nela votaram não estão satisfeitos com sua atuação como política; muito ruim, dizem. Segundo o pessoal de Sampa, em várias ocasiões apoiou o Doria (que traiu o presidente), embora tenha sido eleita com Bolsonaro. Perdeu a credibilidade dos paulistas.

O ministro Kassio Nunes Marques está sob intensa pressão e, ao que tudo faz indicar, vai continuar de forma devastadora pra cima dele. Mas, convenhamos, contudo, ele vem agindo dentro das quatro linhas da Constituição. E é isso o que nós, brasileiros, esperamos dos demais membros da Corte e, principalmente, do terrivelmente evangélico André Mendonça, que não tem agido como o povo imaginava...

Certa vez comentei sobre o pessoal que se diz de direita e comete uma série de besteiras. Na verdade poucos representantes da direita hoje, aqui na internet, é inteligente. Atacar tudo "do outro lado" simplesmente por estar polarizado é uma atitude politicamente imatura e equivocada, porque um país se constrói nos consensos, não no separatismo isolacionista. Não se trata de afinidade ideológica, mas de viabilidade do Brasil!

Estamos em tempos difíceis! Precisamos analisar e pesquisar muito bem, porque a bruxa está solta. O presidente precisa estar atento... e nós também!

Independente do gostarmos ou não de ideais de alguém a liberdade de pensamento do outro é direito dele! Temos que ficar atentos para não crucificar as pessoas como a esquerda faz porque discorda do que falamos ou pensamos!

Voltaire, em sua tese dizia: “posso não concordar com tudo o que você diz, mas vou morrer defendendo seu direito de se expressar". Mais ou menos isso!

Armação ou não, após uma publicação do PCO (Partido da Causa Operária) no Twitter chamando Alexandre de Moraes de "iskinhead de toga", o ministro tratou de mandar bloquear todas as contas, páginas e sites do partido e incluir o partido no inquérito das "fakenews". Fala-se que Moraes tomou essa atitude só para não dizerem que ele só pune o pessoal da direita. Tá na net isso!

O brasileiro, em si, é um povo que tem como marca registrada a gratidão. Vamos então ser gratos a quem ama a nossa pátria e está lutando para não perdermos nossa liberdade e o pouco de dignidade que ainda nos resta. Vamos descartar esses traidores e seus comparsas. O Brasil é nosso e não desse grupo de assaltantes de cofres públicos que querem transformar a nossa democracia em "socialismo". 
(Claudio Vianei)

20abr2022 - O Brasil tem jeito, sim...

Com certeza, pessoas com 40 anos de idade ou mais, jamais devem ter imaginado comprar adesivo de político, comprar bandeira do Brasil, sair numa plena sexta-feira santa para manifestar seu apoio a um político.  

Bolsonaro é um fenômeno e o povo tem certeza de que não será decepcionado, pois o povo está com ele. Quem esteve na motociata em que Bolsonaro foi convidado e aceitou, que estava lá sabe o quanto é contagiante, todos na mesma energia. 

Quem assistiu pelas redes sociais se emocionou sé de ver aquele "mar" de motocicletas; imaginem quem estava lá junto com o Presidente. 

Talvez esses todos que pilotavam suas motos nem percebam o que estão fazendo. Eles são soldados da luta do bem contra o mal.

Brasileiros, juntos somos mais fortes e essa é a luta do bem contra o mal, e o bem  VENCERÁ!

Nosso presidente é o melhor, e o brasileiro consciente fica feliz de ver o povo se mostrando, dizendo "este é o melhor, este vai mudar nosso País e nosso povo vai viver o melhor desta terra". Obrigado aos motociclistas por este belíssimo espetáculo confirmando assim quem é o nosso presidente...

Um detalhe que não passa despercebido é como age a imprensa do país que, além da falta de vergonha na cara, teve o displante de  dizer que apenas  3.600 motos estiveram presentes ao evento programado pela sociedade e, convidando o presidente (que aceitou) para participar.

Por essas e outras é que a gente pode afirmar que o Brasil tem jeito, sim!