sábado, 29 de junho de 2019

PSL de Ipanema recebe o Professor Irineu

PSL de Ipanema recebe a visita do 

Deputado Estadual Professor Irineu

29jun2019 - O PSL de Ipanema, que tem na presidência Mário Lúcio Breder, recebeu a visita do deputado Estadual Professor Irineu, que se declarou à disposição para fazer o melhor que estiver ao seu alcance, especial para Ipanema, e para a região. 
Durante a mesma o secretário do partido, Reinaldo Magalhães fez uma exposição de tudo o que mais precisamos e que necessitamos da força do deputado. Citou, como exemplo, a falta de asfaltamento de pequeno trecho da BR-474, que tantas vezes verbas foram alocadas para as obras, mas nunca saem.
Jardel Carvalho, Professor Irineu, Reinaldo Magalhães e Mário Breder

Várias colocações foram feitas para o deputado como a sugestão do filiado Jardel Carvalho que falou sobre a criação de uma associação para incentivar a cultura e valorizar os artistas da região.

Membros do PSL de Mutum, Juiz de Fora e Pocrane
também se fizeram presentes
O advogado Taumaturgo Valim falou sobre a educação que está a cada dia se deteriorando por conta dos últimos 30 anos quando se começou a cortar matérias essenciais para a boa formação dos nossos alunos e, por conseguinte, bons professores...


O empresário Valdeci, também filiado, pediu a palavra para falar sobre a prática de esportes e fez um longo relato sobre ele mesmo que, após começar a prática de ciclismo, pedalando por locais de ar puro, em montanhas, beiras de rios, etc... e sugeriu a todos a prática de algum esporte para, até mesmo, como no seu caso, deixar os comprimidos de lado...

Os taxistas presentes, também, fizeram colocações sobre as mudanças feitas na aquisição e troca de seus veículos de trabalho, os automóveis e a taxação que sofrem em Minas, diferente do Espírito Santo, por exemplo. Quando em Minas a taxa é de 18%, no ES a mesma é de 12%. Com isso, como disse o deputado Professor Irineu, várias empresas estão debandando para o outro Estado em busca de menor taxação de seus produtos.
Quanto a isso o Professor Irineu falou que há intenção de se encaminhar projetos no sentido de que haja uma igualdade na cobrança desses impostos, para que não aconteça de grandes empresas, ora gerando economia e empregos em Minas, parta para outros lugares fora do estado.

Abrilhantando a reunião o músico e maestro Roberto do Sax, executando clássicos musicais ao saxofone.





 
Trinta e cinco pessoas convidadas compareceram ao encontro com o deputado, ao que tudo indica, levando ele uma boa impressão sobre Ipanema e os membros do PSL no município.

Mais fotos...







Siga-nos no Facebook, no Patriabook.com e no Twitter.com
Jornal DeBolso

Nenhum comentário: