segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Fake: "Adélio vai dizer que foi o próprio partido de Bolsonaro que armou tudo".

AGRESSOR DE BOLSONARO É LIBERADO PARA 
DAR ENTREVISTA DOIS DIAS ANTES DA ELEIÇÃO?

Muitos brasileiros ficaram chocados e tristes por terem visto um candidato a presidente da nação ser esfaqueado pelo meliante e militante Adélio Bispo de Oliveira, friamente, em meio a uma multidão durante a campanha, na cidade de Juiz de Fora, interior de Minas Gerais. Por muito pouco Bolsonaro não morreu!
O criminoso foi pego na hora e quase linchado, coisa que só não aconteceu porque os policiais não deixaram. Levado à Delegacia, Adélio disse que agiu por conta própria e que não fora mandado por ninguém. Disse que foi por motivos religiosos e políticos pois não concorda com o que o candidato diz.


No Fantástico daquela semana, a Globo tentou mostrar que o meliante era um cara desequilibrado, doente mental, tentativa essa da Rede Globo de transformar o sujeito Adélio Bispo num louco foi ridicularizada pelo juiz do processo.

Na segunda-feira, dia 10, logo após a exibição do Fantástico, com a lamentável reportagem, os advogados deram entrada com uma petição requerendo que fosse concedida uma banca psiquiátrica para avaliar a saúde mental de Adélio. Parecia ser o momento ideal para o pedido. Mas não lograram êxito. Adélio não agiu sozinho e nem tampouco é um ‘lobo solitário’.

O juiz federal Bruno Souza Savino foi taxativo e indeferiu a pretensão: “Não há elementos de informação que sustentem a existência de dúvida relevante e plausível sobre a higidez mental do investigado”, cravou o magistrado. A decisão demonstra o quanto foi ridícula a reportagem da Rede Globo, tentando de todo modo transformar o criminoso em ‘débil mental’.


Circula na net um texto que diz que "Adélio Bispo de Oliveira, o sujeito que tentou matar Jair Bolsonaro em Juiz de Fora, foi autorizado a dar entrevista dia 5 de outubro, sexta-feira, depois que acabar o horário eleitoral. Fontes confiáveis e dignas viram os textos. Ele vai dizer que foi o próprio partido de Bolsonaro que armou tudo.
Vai contar todos os detalhes do que querem que seja a verdade, para desestabilizar a candidatura de Bolsonaro, o único candidato que vem falando as verdades que até então viviam encobertas. E isso tem feito com que seus adversários tentem de todas as formas e maneiras desmoralizá-lo"
.
Não acreditem, meus amigos! Vamos divulgar isso ao máximo e para todos os nossos contatos...
E, só para ilustrar, a foto aí foi copiada de vídeo do YouTube, mostra o pilantra depondo...

Nenhum comentário: