terça-feira, 3 de março de 2020

Rapaz de Ipanema descobre remédio para cura do câncer

Lucimar Gonçalves Rodrigues
A cura do câncer, uma das mais temidas doenças da nossa época, por várias vezes foram apontadas diversas soluções como se cura fossem fazer. Estudiosos do assunto dizem que o que impede a cura que, segundo eles, já foi descoberta faz tempo, é a indústria farmacêutica e a Anvisa.
Médicos estudiosos como o médico Lair Ribeiro, que aponta tratamentos fitoterápicos e com o uso de ervas medicinais para a cura de diversas doenças, ele afirma em sua página na internet.
Em Ipanema, um jovem fitoterapeuta desenvolveu um tratamento à base de plantas e ervas medicinais, que ele afirma ter curado muitas pessoas que fizeram uso do seu produto. Tais remédios são conhecidos em todos os cantos do Brasil como “garrafadas” e são sempre alardeados como que curam as mais diversas doenças.
A matéria que segue foi feita com o jovem ipanemense que desenvolveu uma dessas garrafadas que, inclusive, curou a própria mãe que fora desengana pelos médicos e que lhe deram pouco tempo de vida.

Procuramos o Lucimar Gonçalves, o fitoterapeuta que desenvolveu o tratamento que ele deu o nome de M-Tense e que tem resultado em vários depoimentos de pessoas que fizeram uso do M-Tense, que melhoraram ou ficaram curadas da doença.
Lucimar diz que continuará estudando as plantas para que, com sua contribuição, muitas pessoas possam ter uma vida melhor e mais saudável.

Naturopata
Agradecido
Lucimar Rodrigues, jovem naturopata-fitoterapeuta de Ipanema, está enfrentando processos da Anvisa na justiça por ter afirmado que tinha descoberto uma cura para o câncer, após ter desenvolvido uma garrafada de plantas medicinais para curar sua própria mãe na época e ter passado isso adiante a pessoas que os médicos já tinham mandado para morrer em casa.

Chamando a atenção
Agradecida
O Lucimar há já algum tempo havia me falado sobre um remédio que combatia com eficácia, diversos tipos de câncer como, por exemplo, carcinoma, linfomas, mielomas, sarcomas, leucemias e outras formas da doença...
Em princípio pensei ser uma forma de se auto-divulgar, chamar a atenção para si e aparecer com um remédio que não tinha comprovação de sua eficácia. Era, na minha opinião, apenas alguma experiência maluca que um rapaz bastante jovem tentava mostrar para as pessoas para chamar a atenção...

Hoje, passados alguns anos depois do nosso primeiro contato, lá no Bar do Agis, eis que vejo na página de uma rede social o nome de Lucimar mostrando uma logomarca que seria da sua criação e me lembrei da nossa primeira conversa...

Entrevista
Resolvi convidá-lo para uma entrevista para ele falar sobre o seu remédio, como ele funciona, se tem provas de que realmente funciona, quais os efeitos colaterias que causa nas pessoas, qual a base científica em que ele se baseou para fazer o remédio que ele divulgou como sendo um suplemento nutricional para apoiar o sistema imunológico das pessoas portadoras da doença...

Anvisa
As pessoas que tem feito o uso do M-tense plus tem enviado resultados que ele postou no YouTube e no site.
Segundo ele a Anvisa (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária)persegue assim porque a quimioterapia, que dá lucro para indústria farmacêutica e para o governo porque ela leva 97% dos pacientes à morte e ai o governo não tem que pagar aposentadoria para estas pessoas onde gera 97% de economia para os cofres do governo do Brasil e do mundo. Só por esse motivo é que a quimioterapia ainda é aprovada no tratamento do câncer.
Essa afirmativa é feita também pelo médico Dr. Lair Ribeiro, que tem milhares de seguidores em páginas sociais na internet.

Raizeiro
Segundo Lucimar a profissão de raizeiro naturopata, fitoterapeuta e homeopata no Brasil são profissões livres, classificadas pela CBO (Classificação Brasileira de Ocupações - Código 6320-10 e código 3221-25
"Como uma garrafada de plantas medicinais seria droga se a própria CBO estabelece que o terapeuta holístico pode usar estes recursos da natureza?", disse Lucimar. E ele mostra depoimentos de pessoas que fizeram uso da sua garrafada  que dizem estar curadas.

Suplemento
O M-tense Plus é um suplemento natural produzido à base da graviola, planta de fruto doce e gostoso, cujas folhas são a base que Lucimar usa e que faz as células malignas entrarem em apoptose, morte celular programado, não tem efeitos colaterais, não causa dano nenhum ao organismo, só não deve ser consumido durante a gravidez, explica o naturopata.

Asa Branca
Um caso que chamou a atenção do pesquisador foi o do locutor de rodeios Asa Branca, recentemente falecido, acometido que estava com um câncer, era portador de HIV e estava com pneumonia. Mesmo assim, Lucimar fez contato com a esposa do locutor e enviou para ela alguns frascos do M-Tense. Ela administrou doses para o doente e, segundo ela, houve uma pequena melhora mas, como e estado dele já era crítico, não teve como levar adiante o tratamento e ele veio a falecer.
Sandra, esposa de Asa Branca, já havia sido informada pelo médico de que o quadro de saúde dele era irreversível. "Ele gostava muito de viver, ele queria viver. No passado ele fez algumas coisas que não foram legais. Ele queria fazer diferente, queria mudar isso. Ele é muito devoto de Nossa Senhora, tanto que tatuou uma imagem no braço. Ele foi valente", disse...

Agradecimentos
São vários os posts nas redes sociais com palavras de agradecimento ao rapaz humilde, que anda de bicicleta pela cidade, e que continua buscando conhec imentos para abrandar a dor de muitos que já perderam as esperanças de uma vida saudável.
Pessoas que enviam resultados de exames feitos antes do M-Tense e depois, mostrando as mudanças que aconteceram com as pessoas como a Joana Pereira da Rocha, de 77 anos, que enviou o resultado de antes e depois do remédio que acabou com o câncer do esôfago.
Outro conta que o pai já nem se alimentava mais e nem água parava em seu estômago e agora está se recuperando e até o intestino dele está funcionando.
O Rodrigo Cássios, também faz agradecimentos por ter o suplemento criado por Lucimar ter dado fim a um câncer no esôfago da sogra dele.

Registro
E assim, registramos o que um rapaz humilde, simples, de fala mansa, que não altera a voz em momento algum, está fazendo com seus conhecimentos fitoterápicos e mostrando que a verdade tem que ser dita, mesmo que os órgãos responsáveis pela Saúde não se manifestem favoravelmente ao que ele mostra e prova com depoimentos vários. Entramos em contato com algumas das pessoas citadas e elas comprovaram que haviam feito uso do complemento e que estavam felizes por isso.
 
                                     










(Reportagem: Claudio Vianei)

9 comentários:

Daysi disse...

EU ACREDITO SIM,QUE A CURA DE TODAS DOENÇAS ESTÃO NA NATUREZA MAIS SE ISSO FOR DIVULGADO MUNDIALMENTE,AS INDUSTRIAS FARMACEUTICAS VÃO FALIR,PENSE COMIGO,AS PESSOAS SÓ TOMAM REMÉDIOS SE FICAREM DOENTES,CERTO,SE O MÉDICO RECEITAR UM REMÉDIO QUE CURA A DOENÇA,VOCÊ NÃO VAI MAIS COMPRAR REMÉDIO.A MESMA COISA SÃO AS VACINAS,SURGE UM NOVO VIRUS,E COM ISSO,É PRECISO CRIAR UMA NOVA VACINA,ENTENDEU COMO FUNCIONA O SISTEMA,ELES MESMO,PODEM CRIAR UMA DOENÇA,E ELES MESMOS CRIAM A CURA DESSA DOENÇA,É INCRIVEL,MAS EU ACREDITO QUE NO MUNDO TODO,NÃO EXISTEM EMPRESAS MAIS RICAS DO QUE AS FARMACEUTICAS.

Daysi disse...

EU ACREDITO SIM,QUE A CURA DE TODAS DOENÇAS ESTÃO NA NATUREZA MAIS SE ISSO FOR DIVULGADO MUNDIALMENTE,AS INDUSTRIAS FARMACEUTICAS VÃO FALIR,PENSE COMIGO,AS PESSOAS SÓ TOMAM REMÉDIOS SE FICAREM DOENTES,CERTO,SE O MÉDICO RECEITAR UM REMÉDIO QUE CURA A DOENÇA,VOCÊ NÃO VAI MAIS COMPRAR REMÉDIO.A MESMA COISA SÃO AS VACINAS,SURGE UM NOVO VIRUS,E COM ISSO,É PRECISO CRIAR UMA NOVA VACINA,ENTENDEU COMO FUNCIONA O SISTEMA,ELES MESMO,PODEM CRIAR UMA DOENÇA,E ELES MESMOS CRIAM A CURA DESSA DOENÇA,É INCRIVEL,MAS EU ACREDITO QUE NO MUNDO TODO,NÃO EXISTEM EMPRESAS MAIS RICAS DO QUE AS FARMACEUTICAS.

Anônimo disse...

Como faço para adquirir esse remédio, minha está com câncer gostaria muito de da prá ela.

Unknown disse...

Que Deus o abençoe ricamente e que esse remédio possa trazer de volta à alegria de viver das pessoas que sofrem com essa doença tão temida por todos.

Claudio Vianei disse...

Entre na página do MERCADO LIVRE e digite M-TENSE
ou no Google e digite M-TENSE. Lá terá as informações sobre o remédio. OK?

Unknown disse...

Para adquirir o M-tense plus é só me chamar no Whatsapp (33)999645092

Unknown disse...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1206362425-m-tense-plus-_JM

Unknown disse...

Oi bom dia minha mãe está com câncer e hj em dia não consegui comer está fraca não tá andando preciso que me ajuda não sei mais oque fazer me ajude

Anônimo disse...

Porra que está esperando que ainda não comprou este remédio para ela?