quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Equipes da Prefeitura retiram
entulho e lama das ruas da cidade
A Administração ‘Ouvir para Governar’ prossegue com os trabalhos limpeza e de desobstrução de ruas e avenidas atingidas pela inundação do Rio Manhuaçu ocorrida neste final de semana.
No domingo, 26/01, com o recuo das águas do Rio Manhuaçu, foi possível acessar pontos da cidade que estavam ilhados durante a enchente. Houve muito estrago por todo o município, especialmente nas pontes, ruas e avenidas situadas nas partes baixas de Manhuaçu, além de danos nas comunidades rurais.

O trabalho das equipes da Prefeitura de Manhuaçu tem sido intenso. Operários e máquinas desobstruem ruas, com a retirada de lama, entulho e lixo.
Na segunda-feira, dia 27, o trabalho teve sua continuidade, com diversas frentes de trabalho.


No Bairro São Vicente, em rua situada atrás da APAE Manhuaçu – que interliga as Ruas Mascarenhas de Moraes e Hilda Vargas Leitão (Alfa Sul), está sendo realizada operação para desobstrução da via, com a retirada de grande quantidade de terra que deslizou de barranco.



Nos Bairros Bom Pastor, na Rua Melo Viana, e no Engenho da Serra, na Rua Raimundo Soares Vargas, limpeza geral é realizada, desde a parte da manhã.

No centro, os trabalhos ocorrem nas Ruas Alonso Starling e Alencar Soares Vargas, onde diversos estragos foram registrados em estabelecimentos comerciais e residências.


Outra frente de trabalho atua para liberar e limpar uma das vias movimentadas da cidade que é a Rua Júlio Bueno, no B. Santo Antônio.

Estes serviços continuarão por toda a semana. No Gabinete Municipal, a Prefeita Cici Magalhães, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, estabeleceram também Ponto de Comando para o socorro às vítimas de enchentes e deslizamentos no município e cidades vizinhas. ( Fonte: Seccom)

Nenhum comentário: