Acompanhe o JB por e-mail

quarta-feira, 29 de março de 2017

Polícia apreende munições armas de fogo

VIOLÊNCIA EM POCRANE
Irmãos derrubam casa de outro irmão!
Uma desavença familiar antiga terminou com o despejo de um dos irmãos da propriedade que pertence ao pai dos três irmãos envolvidos na confusão que aconteceu no dia 27 de março, na zona rural da cidade de Pocrane.

Segundo a vítima, Rui Quiel Pereira, de 41 anos, não é a primeira vez que o despejam da propriedade, só que desta vez os seus dois irmãos usaram armas de fogo, atirando em sua direção, e foram com uma máquina e capangas e acabaram por derrubar sua casa com todos os pertences dentro.

Policiais da PM de Ipanema foram acionados e fizeram um cerco, bloqueando e abordando os veículos suspeitos na noite do dia 27. Três suspeitos foram detidos, sendo dois deles irmãos da vítima. Nos veículos foram encontradas e apreendidas munições e três armas de fogo, sendo uma pistola .380, um revólver .38 e uma carabina .44. Foram recolhidas ainda 39 munições .380 e 15 munições .38.
Durante a abordagem dos veículos os suspeitos Rone Quiel Pereira, de 36 anos, o seu irmão Raul Quiel Pereira, de 32 e também Reinaldo Oliveira de Souza, de 39, foram detidos. Os acusados não quiseram falar com a imprensa.

Na delegacia, os suspeitos disseram que derrubaram a casa com a autorização do pai e negaram o disparo de armas de fogo ou ameaça. Reinaldo alegou que não participou do acontecido, afirmando que somente havia solicitado uma carona. Como em Ipanema a cadeia pública está desativada e o delegado só vem à cidade uma vez por semana, o caso foi encaminhado à Delegacia de Caratinga para as demais providências. (Fotos: Super Canal)


***

Um comentário:

  1. Brigas antigas geram confusão, tiros e vão para todos na delegacia em Caratinga!

    ResponderExcluir