sábado, 5 de janeiro de 2019

Confraternização em Ipanema!

Confraternizando!



Com a presença da maioria dos funcionários e dirigentes da Casa do Fazendeiro e Rações Ipanema foi realizado um jantar de confraternização nas dependências, ao ar livre, da fábrica de rações.


Mais cedo houve a preparação do local, as cozinheiras dando conta do recado e fazendo uma comida saborosa; o churrasqueiro a postos e começando mais cedo a acender a churrasqueira e botar as carnes para assar.


O pastor Fernando, da Igreja Batista de Ipanema, atendendo chamado dos empresários da Casa do Fazendeiro, falou sobre estarmos ali reunidos e da importância da empresa nas vidas de seus funcionários e fez uma oração com a participação de todos os funcionários presentes, familiares e convidados.


Os empresários, donos da Casa do Fazendeiro e da Rações Ipanema
Foi servido o jantar composto de arroz, farofa, vinagrete, carnes e linguiças, refrigerantes e, ao final, doces como sobremesa...
Um momento agradável, que faz com que as pessoas se aproximem mais e sintam que são iguais, úteis ao que se propõem os empresários e que há um reconhecimento da sua atuação na sucesso da empresa.

Agradeço pelo convite, feito pelo amigo José Antonio, um dos funcionários mais antigos da empresa que nos deu o prazer de participar de um momento tão especial para ele e seus colegas de trabalho.


A gente torce, sempre, pelo sucesso de quem investe no ser humano dando-lhe trabalho para ter uma vida digna. Assim é esse empresa, genuinamente ipanemense.                                          (Claudio Vianei - 054jan2019)

Veja mais fotos...














Um comentário:

Claudio Vianei disse...

Comente sobre esta matéria e diga o que achou.
Se gostou recomende aos seus amigos e contatos.
Eu agradeço.
Claudio Vianei