Professora morta em creche de SC tentou
impedir que adolescente matasse bebês
A educadora Keli Adriane Aniecevski tinha 30 anos e está entre as 5 vítimas fatais do atentado que ocorreu na terça-feira (dia 4 de maio) em uma creche em Saudades, oeste de Santa Catarina. O caso está repercutindo em todo país.Um adolescente de 18 anos cometeu o bárbaro crime em uma creche que abrigava crianças de 6 meses a 2 anos. No momento em que o ataque aconteceu, as crianças estavam fazendo um intervalo e algumas estavam brincando no pátio da creche. Keli tentou impedir que o jovem, que ainda não teve sua identidade revelada, matasse os bebês.
A repórter Simone Fernandes, da Rádio Saudades, relatou detalhes do ocorrido. Segundo ela, o criminoso que realizou o ataque chegou até o local do crime dede bicicleta.
Keli foi a primeira vítima fatal do atentado. Ao ser agredida pelo rapaz, a professora foi correndo até a sala onde estavam 4 crianças e tentou protegê-las. Keli acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Uma agente de saúde que prestava serviço a creche também foi atacada e morreu.
(Fonte: Hoje Brasil - Fotos de Internet)
Nenhum comentário:
Postar um comentário